baner



Notí­cias


Mostra de Cinema Uma Europa dos Cidadãos

Mostra-Cineuma-Europeu-cartaz

No âmbito do Ano Europeu dos Cidadãos, o Montepio, a Zon Audiovisuais e a Leopardo Filmes promovem uma sessão especial de cinema "E se vivêssemos todos juntos", no Fórum Madeira, sala 4, dia 26 de fevereiro, pelas 16H30. Seguindo-se um debate sobre a temática: Numa europa envelhecida que lugar sénior? Como promove a UE um envelhecimento ativo? Que formas pode ter a solidariedade entre gerações? Como é valorizada? Que soluções estão a surgir para fazer a ponte entre gerações?

A entrada para o filme e respetivo debate será gratuita, mediante lugares disponíveis, e a reserva pode ser feita através do mail : Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar  

Acompanhar a iniciativa no Facebook: https://www.facebook.com/mostracinemaeuropeu?fref=ts 

Participa!

 

 
Desafio TV escola | Educamedia

desafio TVescola2

Participa!

 

 
Desafio WebRadio | Educamedia

desafio webradio2

Participa!

 

 
Canal TV escola Educamedia - Em destaque
Logo tvescola2

O canal TV escola - Educamedia (562865) ficará em destaque no site www.kanal.pt e, na aplicação de TV do MEO Kanal no dia 17 de julho (quinta-feira) e até ao dia 19 de julho (sábado), inclusive.

 

O que é o destaque do canal?

Entre milhares de canais, alguns destacam-se pela qualidade do conteúdo, pela qualidade técnica, pela inovação ou pela atualidade.

A equipa do MEO Kanal vai destacando alguns nesta área. Desta forma, durante o período de destaque supracitado qualquer cliente MEO que aceda ao MEO Kanal, carregando no botão verde do comando MEO, acede diretamente à área de destaques do MEO Kanal, onde encontrará o canal TV escola - Educamedia. No site, www.kanal.pt o canal será igualmente destacado logo na página de entrada.

TV escola. Um canal totalmente dedicado à educação, no qual, pretende envolver a comunidade educativa na produção de programas e conteúdos pedagógicos, tais como:


1. Informativo (noticiários, entrevistas, reportagens);
2. Entretenimento (videoclips, curta-metragens e animações);
3. Publicidade (spots).

 

 

 
PRÉMIO PRIMEIROLHAR 2014

AO NORTE . Associação de Produção e Animação Audiovisual, promove o PRÉMIO PRIMEIROLHAR 2014.

 

primeirOlharc43b52

Secção competitiva com o objetivo de promover o documentarismo, premeia o melhor documentário realizado por alunos das escolas de cinema, de audiovisuais e de comunicação, ou por participantes em cursos de formação nessa área, de Portugal e da Galiza.

Inscrições até 28 de março de 2014.

Prémios a atribuir:

PRÉMIO PRIMEIROLHAR
no valor de 1000 (mil) euros em numerário e em material atribuído pela IBERTELCO.

PRÉMIO PRIMEIROLHAR/ CINECLUBES
no valor de 1000 (mil) euros em numerário (atribuído pela Federação Portuguesa de Cineclubes e Federación de Cineclubes de Galicia).


O PRÉMIO PRIMEIROLHAR é promovido no âmbito dos XIV Encontros de Cinema de Viana.


Mais informações: http://www.ao-norte.com/

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte > Final >>

Pág. 2 de 9